FACEBOOK

segunda-feira, 9 de março de 2015

Talma&Gadelha – MIRA (2015)

Depois de um angustiante período de grande expectativa sai o terceiro álbum da banda potiguar Talma&Gadelha, Mira (2015). Produzido pelo Estúdio Dosol, dentro do Projeto Incubadora, Mira mata a sede dos fans do quinteto, que já é uma das bandas independentes do Riio Grande do Norte mais sólidas. Segue a rezenha feita por Anderson Foca para o site DoSol:


Na música independente brasileira chegar ao terceiro álbum é um feito, um vitória. E é com muita alegria que lançamos o terceiro trabalho do Talma&Gadelha intitulado“Mira”. O disco faz parte do projeto Incubadora Dosol 2014/2015 que nesta série de lançamentos teve apoio do Rumos Itaú Cultural.
“Mira” é um álbum inspirado para quem curte música pop feita com cuidado, com carinho. É um trabalho para cantar junto, assim como quase tudo que sai das composições de Luiz Gadelha e Simona Talma, principais compositores da banda, nesse disco turbinados pela participação de Adriano Sudário em algumas faixas.
As gravações foram todas no Estúdio Dosol em Natal com produção de Henrique Geladeira (guitarrista do grupo) e Direção Artística de Anderson Foca e Ana Morena (Incubadora Dosol). A mixagem e masterização ficaram a cargo da equipe doEstúdio Costella em São Paulo liderada Chuck Hipolhito e Paulo Senoni.
BAIXE O CD CLICANDO NA CAPA

0 comentários:

Postar um comentário