FACEBOOK

terça-feira, 24 de março de 2015

MAÍRA SALLES – ARETÉ [2015]

VIA | DoSol

Maíra Salles é uma das excelentes revelações da música potiguar. Cantora de mão cheia e compositora atuante, faz sua estréia em álbum com “Areté”, um passeio pelos mais diversos loops, levadas e estilos da música brasileira.

O disco desfila ritmos diferentes, ora envolto em arranjos jazzísticos e tortos capitaneados pela produção e arranjos de Ricardo Baya, ora resvalando no pop com faixas dirigidas por Anderson Foca e Gabriel Souto. Essa mistura deu sabor e molho para “Areté”. Além dos já citados, bambas da música potiguar tocaram no álbum como Rogério Pitomba e Darlan Marley (bateria), Junior Primata (baixo) e Kleber Moreira (percussão).

“Foi um desafio fazer a direção artística de um disco de música brasileira como o da Maíra. O Dosol é um selo muito ligado ao rock e acho que esse trabalho amplia a nossa área de atuação”, diz Anderson Foca do Dosol.
“Esse foi um tipo de trabalho que eu nunca tinha feito, muito dinâmico e num ritmo intenso. Foi uma ótima experiência e o resultado ficou muito bom. Já estou ansiosa para tocar Areté ao vivo”, diz Maíra.
O álbum de Maíra Salles é mais um lançado através da Incubadora Dosol, projeto do selo que em 2014/2015 tem apoio do Rumos Itaú Cultural. O conceito gráfico é da artista plástica Sabrina Bezerra.

BAIXE O CD CLICANDO NA CAPA

0 comentários:

Postar um comentário