FACEBOOK

quinta-feira, 27 de março de 2014

Zezo - Escravo do Amor (2012)

Nascido em Guanduba - comunidade que pertence ao município de São Gonçalo do Amarante no Rio Grande do Norte - em 28 de Março de 1973, José Maria Teixeira do Nascimento era mais um jovem em busca de oportunidades quando mudou-se para a capital junto a sua família, em busca de melhores condições financeiras.
Após trabalhar em diversas profissões, José Maria começou a se interessar pela música, mas sempre como um passatempo. O primeiro contato com o público deu-se na churrascaria Opção, na época propriedade dos amigos Paraíba e Paulinho, quando foi convidado para dar uma palhinha, mesmo inseguro, José Maria encarou o público e a partir daquele momento, crescia uma vontade de cantar e viver da música.
O primeiro passo foi dado: a profissão de cantor escolhida. Aos poucos foi conhecendo a noite natalense, cantando e sobrevivendo de shows em bares, aniversários e outros eventos. Nem sempre o cachê vinha da melhor forma, mas entre um lanche ou um jantar (como pagamento) os desafios foram sendo encarados e em pouco tempo já era possível encontrar nas ruas de Natal fitas-k7 com suas músicas.
Ao ser contratado pela casa de show Kintal II, foi a hora de gravar o seu primeiro CD independente, e assim surgiu a necessidade de fechar contrato com a produtora Natal Records e foi com ela que, Zezo dos Teclados, tornou-se conhecido em todo o estado. Estava dada a largada para o sucesso!
Com o tempo de estrada e através do amigo que tornou-se empresário Edvaldo Bastos, os shows tornaram-se mais profissionais e completos. O que antes era apenas um cantor com seu teclado, voz e paixão pela música, transformou-se numa equipe de 30 pessoas, com frota completa, como ônibus DD BussCar de 3 eixos e caminhão baú que leva cenário, iluminação e painéis de LED de alta definição. Tudo isso para levar ao público o melhor show!
Assessorado por Valmir Mendonça, ZEZO roda o país inteiro levando emoção e o melhor da música romântica do Brasil. O teclado ocupa agora apenas um canto especial na sua história e foi substituído pela excelente equipe composta por  banda, técnicos especializados e dançarinos. Uma coisa nunca muda: o amor pela música e o apego aos seus fãs que tornam ZEZO o nordestino mais apaixonado do Brasil.
Saiba mais do artista no Facebook e site
BAIXE O CD CLICANDO NA CAPA

0 comentários:

Postar um comentário