FACEBOOK

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Jane Fonda - Esses dias não irão pra Historia (2007)

A união do peso das guitarras altas com a voz firme e rasgada do vocalista, traduzem o espírito da banda Jane Fonda. Fazendo um rock'n roll de alta qualidade, Jane Fonda possui sonoridade única, juntando sentimentalismo e frieza, humor e revolta. Rodrigo BS tem voz forte, e fa de rock americano e dono de uma performance impar no palco. Leo Ventura, guitarrista, e professor da escola de musica da UFRN, e usa harmonia elaborada para envenenar a sonoridade da banda. Joao Saraiva, baixista, compos quase todas as musicas e letras enquanto Solano Braw trouxe com a outra guitarra noises estranhos e o peso necessário. Para por desordem nas baquetas, vem Rogério Pitomba, marcando o ritmo da banda com a competência que faz dele um dos melhores bateristas do estado.

O ano de 2003 veio como um furacão para a recém nascida Jane Fonda. A banda e considerada a revelação do Festival MADA e trouxe ótimas criticas por parte da mídia local e nacional. No inicio de junho, a banda participou do Festival de Novos Talentos do Circuito Cultural do Banco do Brasil, fazendo um show impecável, cheio de energia, que consagrou Jane Fonda como vencedora da etapa Natal. Dentre mais de 470 bandas de todo o pais, Jane Fonda consagrou-se vencedora do Kaiser Music e fez um show marcante no dia 10/10/2003 no Classic Hall, em Recife, junto com as bandas Engenheiros do Hawaii, Lulu Santos e Skank.

O dia seguinte foi o mais memorável para a banda, fazendo um show espetacular no Ceara Music, para mais de 35 mil pessoas. A banda Jane Fonda foi a primeira banda do RN a ser convidada para participar desse megaevento em Fortaleza.
(Foto: Reprodução da Internet)
O ano de 2004 foi marcado pelas grandes apresentações da banda, mostrando que Jane Fonda já atingiu um nível maduro e competente e que consegue levar ao seu publico toda a empolgação e energia que impulsiona os músicos quando estão em cima do palco. Os shows no Festival de Verão, Aniversario do Blackout e MADA 2004 foram carismáticos e contagiantes, com total entrosamento entre banda e plateia mostrando um numero impressionante de pessoas que cantam, junto com o vocalista, os hits da banda. Todo esse amadurecimento esta sendo compilado em um novo disco, já em fase de pré-produção, que devera ser lançado ate o primeiro semestre de 2008.
FONTE Clique Aqui
Veja mais vídeos da banda Clicando Aqui

BAIXE O CD CLICANDO AQUIhttp://www.mediafire.com/download/caf4je1dd3in3ab/Jane+Fonda+-+Esses+Dias+N%C3%A3o+Ir%C3%A3o+Pra+Hist%C3%B3ria+%282007%29.rar

0 comentários:

Postar um comentário