FACEBOOK

terça-feira, 14 de agosto de 2012

PROJETO TRINCA | O nosso disco dava um filme (2012)

Imagine aquele comecinho de romance; uma paquera que te deixa com frio na barriga. Os olhares já se entregam. O cenário não poderia ser melhor: um carro, uma música tocando ao fundo... Uma balada romântica que faz a imaginação viajar além daquele momento. Esse é o som do Projeto Trinca; uma música doce que faz lembrar o início de uma história, e que também pode ser um final.
"O Nosso Disco Dava Um Filme" foi o título escolhido para nomear o primeiro trabalho dos rapazes: um filme em que o enredo parte de um amor não correspondido. No desenrolar da trama, melancolia, solidão e a esperança de encontrar um novo alguém. Baladas certeiras que tocarão os corações mais desavisados.
O Projeto Trinca é formado pela voz carregada e sonora de Bruno Alexandre; Leonardo Palhano, que leva doçura aos vocais e também às cordas da guitarra e Raphael BJoe, encarregado dos teclados e dos charmosos e consistentes efeitos, bem particulares do Trinca.
É o som dos sintetizadores e uma porção de versos românticos que marcam esse primeiro álbum do Projeto Trinca: uma ida ao cinema com direito a uma trilha sonora de qualidade.
  

Mais nos site:
MYSPACE

Destaco a canção "Dentro da Visão do Teu Rosto"

Vídeo gravado ao Vivo no teatro Teatro Alberto Maranhão

Baixe o CD clicando na capa

0 comentários:

Postar um comentário