FACEBOOK

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Camila Masiso - BOAS NOVAS (2010)

Foto: Divulgação/INTERNET
Entregando-se ao samba e à bossa nova, junto a uma talentosíssima nova geração de músicos, Camila Masiso coroa o amadurecimento do seu trabalho com o primeiro CD solo,  "BOAS NOVAS", lançado no Teatro Alberto Maranhão em 16 de setembro de 2010.
Inserida no ambiente pop rock da cidade, (Natal-RN) na ex-banda Tricor, resolveu realizar um projeto experimental de música brasileira. Ao dar vasão a este projeto, ela foi ao encontro de Diogo Guanabara, Henrique Pachêco e Rogério Pitomba, músicos muito conceituados da cidade. Primeiro, o projeto virou um encontro às sextas-feiras dedicada a tributos no Galpão 29. A necessidade de explorar cada vez mais a música popular brasileira  levou o grupo a ampliar o repertório. Não somente do samba contemporâneo, como também repertório clássico de Chico Buarque, Cartola, Caetano, Tom Jobim, Caymmi.

Os convites surgiram e Camila Masiso passou a cantar cada vez mais, sempre fazendo releituras dos clássicos e novas melodias da MPB, passando por outras casas de show, pubs e bares da cidade. Decididos, então, em partir para músicas autorais, o processo de criação foi iniciado.
Foto: Divulgação/INTERNET
Agora, Camila Masiso já possui seu primeiro CD finalizado, com nove canções autorais inéditas, entre músicas já na boca do público como O Amor, Boas Novas, Fera Nova. Ainda dentro dessa nova perspectiva, Camila Masiso foi uma das finalistas do MPBeco 2009 com a música Na Quina, concorreu e foi uma das selecionadas a representar o Estado no Festival das rádios públicas - ARPUB, também com duas de suas canções classificou-se e realizou seu show como um dos pertencentes ao Projeto Cena Aberta promovido pela Casa da Ribeira.

BAIXE O CD CLICANDO NA CAPA

0 comentários:

Postar um comentário