FACEBOOK

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

3 da Matina

O que antes era um trio que determinava o horário da madrugada, hoje desabrocha em um quinteto afinado e cheio de boas influências. Este é o grupo 3 da Matina, perito em transformar as impressões do cotidiano em poesias de instrumental bem temperado.
O set de músicos conta com Caio Padilha na Voz e no Violão, Igor Rodrigues na Guitarra, Violão e Viola; Léo Medina no Violoncelo; João Paulo Araújo no Clarinete e Sax e Sami Tarik na percussão.
Ainda na formação de trio, sob as cordas de Igor e Caio e as notas flutuantes do Oboé de Hugo Shin, o grupo foi selecionado a participar do projeto Cena Aberta, onde realizaram temporada no espaço cultural Casa da Ribeira com o show "Pela Cidade". Na oportunidade, gravaram também seu DVD ao vivo, somente com canções de compositores potiguares. Essa é a proposta do 3 da Matina: priorizar os talentos potiguares prestigiando a música do estado de forma diferente e rebuscada, e levando entonações da música de câmara para canção popular.
Com a nova formação, o grupo gravou um EP e participou do 2º Festival da ARPUB, etapa regional, com a canção Imbuá, de Drica Duarte e Caio Padilha.
Fonte: CLIQUE AQUI
BAIXE O EP CLICANDO NA CAPA

2 comentários:

Postar um comentário