FACEBOOK

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MIRABÔ - Mares Potiguares (2007)

Mirabô Dantas é cantor, compositor e escritor. Potiguar, morou no Rio de Janeiro nas décadas de 80 e 90 e foi presidente do sindicato dos músicos. Gravou um compacto pela CBS, ainda em vinil, e acaba de lançar o seu primeiro CD, de forma independente. Junto com o CD, Mirabô lançou seu livro de memórias musicais: "Umas histórias, outras canções".

A primeira faixa do CD "Colando a boca no teu rosto", foi gravada também por Fagner em seu mais recente CD, "Fortaleza" onde divide o vocal com Zeca Baleiro. "Mares Potiguares" é um significativo resumo da obra de Mirabô, principalmente suas parcerias com o baiano Capinan. Destaque para a bela "Nunca mais" , música de Mirabô sobre poema de Auta de Souza.

A produção do disco é de Jorge Lima e os músicos que participam do disco são Jorge Lima, Marco França, Jr. Primata, Joca Costa, Erick von Sohsten, Marcelo Tinoco, William da Costa, Faisal Hussein, Philipp Diego, Jubileu, Paulo Sarkis, Diana Alves, Costinha e Alexandre Johnson. Nos vocais: Rachel Grossmann, Juliana Queiroz, Tiquinha, Angela Castro e Victor Queiroz .

BAIXE O CD CLICANDO NA CAPA

1 Colando a boca no teu rosto (Mirabô/Capinan) - Part. de Fagner
2 Mares potiguares (Mirabô/Capinan)
3 Teu amor (Mirabô/Paulo George)
4 A quem interessar possa (Mirabô/Nêumanne Pinto/Leandro G. Barros)
5 Viço (Mirabô/Claudio Leal)
6 Fado (Mirabô/Nêumanne Pinto/Leandro Barros)
7 Pra te esquecer (Mirabô/Mauricio Tapajós)
8 Estrela D'Alva (Mirabô/Capinan)
9 Toda mulher (Mirabô/Marcos Silva)

10 Nunca mais (Mirabô)
Local: Natal, RN, Brasil Av. Olinto Meira, 390-576 - Alecrim, Natal - RN, 59030-180, Brasil

0 comentários:

Postar um comentário